terça-feira, 29 de julho de 2008

Sonhar não custa nada...



Acho que aqui eu encerro este blog...
Minha amiga, Renata me ofereceu esta resenha sobre o filme
Bonequinha de Luxo
baseado no livro Breakfast at Tiffany´s de Truman Capote
e me falou que seria a última postagem dela...
Bem, fiquei triste...
Então resolvi não mais postar por aqui...

Agora só me resta sonhar
com a elegante e eterna
Audrey Hepburn
"BONEQUINHA DE LUXO"






Para Renata ...




Meu Amor

Procuro um grande amor.
Grande que não caiba no mundo,
Profundo, que eu conheça
Do início ao não-fim:
Amor eterno...
Terno, e puro, e calmo...
Amor sublime, que me ensine
A ser, a crescer,
Que me ensine a viver
E que me mostre o caminho...
Ninho, ninhada: amor estrada
Que me leve ao céu...
Sabor mel, nuvem passageira,
Amor de brincadeira,
Real até o final,
Mas sem fim.
E só há um amor assim:
O meu
Por mim.

Rio/Janeiro/1996

Danielle Lins
http://www.daniellelins.com/index.php

Renata
Esta poesia é da minha filha...
Quero te oferecer em retribuição ao teu carinho e amizade por mim...
Grande beijo!
Claudia

Um comentário:

RENATA CORDEIRO disse...

Sonhar descansa jamais cansa
Perdoe-me o atraso
Muito Amor para a Cláudia e a Danielle
Beijos no plural
Renata