sexta-feira, 6 de junho de 2008

Tudo passa







3 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Se tudo der certo, o meu próximo post será sobre Bonequinha de Luxo, em homenagem a você, minha amiga. Já melhorou da daprê, da falta de inspiração. Espero que sim, estou na torcida. Agora, é a minha vez de pedir a sua ajuda. Postei 2 coisa num só post. Vá lá Preciso da sua ajuda. Para publicar as resenhas de filmes que faço aqui. Mas, para tanto, preciso dos comentários. Sem comentários, não há publicação.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo e o aguardo,
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO

nossas aventuras disse...

Bonequinha de Luxo foi a minha musa inspiradora, em todos os sentidos!

Maria Dias disse...

Oi querida...

Vim convidá-la ao meu cantinho...
Fique bem...

Beijos!